segunda-feira, 1 de julho de 2019

Canalizador Humberto e muitas outras reparações 964170411. No dia 17-6-2019, fui a Arruda dos Vinhos reparar uma fuga. A fuga, era inicialmente num WC desactivado. Comecei por onde aparecia água. Fui partindo e abrindo a água, mas era sempre mais á frente. A cliente mostrou-me a parede da despensa que estava verde, do nível do tubo para baixo.  Eu vi, e a cliente foi sincera, já tinha sinais de fuga há +/- um ano. A fuga era num T , que vindo do lado da despensa, fazia uma saída para outro WC. Reparei com acessórios GEBO e inox. Não foi dificil, mas foi dificil apertar um acessório de inox, por falta de espaço, tudo se resolveu. Quando acabei o trabalho tive a tirar o ar dos tubos, para ver se estava tudo a vedar. Acontece que se fundiu a lampada e não deu para tirar foto, embora eu tirasse foto, não se percebia o que era.

Sem comentários:

Enviar um comentário